Buscar

O grande momento chegou!

Aguardado por muitos anos, eis o lançamento do jogo da empresa Rockstar que inovou o sistema de mundo aberto no tema Velho Oeste.

Na data 26/10/2018 por volta das 23h foi liberado para iniciar o jogo RED DEAD REDEMPTION 2 na Live brasileira. Fato é que a RTI nasceu do RDR1 e a grande maioria de seus integrantes estavam aguardando ansiosamente este momento. O pré download do game foi autorizado na data 25/10/2018 às 22hrs e desde então os dias pareciam não passar.


Minutos antes do lançamento oficial estavam jogando Fortnite e em Grupo de Voz os players:

RTI Urso

RTI BielLomenha

RTI EduBl4ckill

RTI LuisFelipe

RTI Tex Willer


Já os integrantes ...

RTI LordBanana

RTI Luis e Leo

RTI Indio

RTI RafadogZ

RTI SkullZ

RTI AndreBaccin

RTI CruderChief

... estavam online, entretanto, alguns no mesmo Grupo de Voz citado acima e outros exercendo funções paralelas no Xbox Live como aplicativos etc.


Foi então que RTI SkullZ enfim deu o grito de independência no Grupo de Voz: "Ô pessoal,Liberou. Deu a tela!". Bom, nesse momento o chat recheado de RTI foi se esgotando um a um, sumiram sem dar parecer ou alguma explicação e por quê? Por que o anseio era grande e todos iniciaram o Modo História de RDR2, cada um em seu mundo paralelo, em silêncio, curtindo cada fala, cada cenário, cada detalhe.

Por fim, RTI Indio jantava e ficava atento ao grupo da RTI no WhatsApp aguardando alguém se pronunciar acerca da liberação e quando a notícia espalhou, bom, prato na mesa e Start no controle.



Cabe a cada um de nós a seguinte reflexão:

"Nós todos precisamos de amigos, senhor. Morremos sozinhos mas podemos viver entre os homens." John Marston

A frase acima do ilustre e icônico Jhon é uma singela homenagem aos integrantes da Resistência Indígena que fazem com que gargalhadas sejam dadas, experiências novas trocadas, diversões compartilhadas e a certeza que o clã está no caminho certo.


Inspira-se

A RTI é conhecida por muitos players que jogaram o modo Online de Red Dead Redemption pois a união fez a força. Nos campos de batalha onde havia um integrante em apuros rapidamente era formado uma força tarefa para apoiá-lo. O "sangue nos olhos" era marca registrada desse grupo e isso não agradava nem um pouco quem o enfrentava. Perfis fakes foram criados em redes sociais para difamar a imagem dos Administradores da RTI e inclusive gamertags com intenção de provocar. O ódio demonstrado através destes reais exemplos eram proporcionais à força da RTI em RDR1. Isso tudo serviu de inspiração e demonstrou que a sistemática estava correta, afinal, é anormal levar um jogo tão a sério. A fama se espalhou entre as planícies do oeste americano e os campos áridos do México. Conclui-se que com a chegada do Modo Online que está previsto para o mês de novembro de 2018 em Red Dead Redemption 2, provavelmente surjam novas amizades, inimizades e com isso ocorram novas guerras. Estamos aguardando e preparados para fazer história novamente.




Imagens ilustrativas



41 visualizações1 comentário